Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Agosto de 2013 às 10:52
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Max Aguiar - OD
As joias furtadas de dentro do cofre do proprietário da empresa Engeglobal, Robério Garcia, na última semana, estão avaliadas em R$ 350 mil. De acordo com o empresário, os objetos foram conquistados em uma história familiar de mais de 39 anos de casamento e que quem praticou esse crime, provavelmente, conhece a rotina da família.


 
As informações foram obtidas através do termo de declarações do empresário à Polícia Civil, obtido por A Gazeta. Para cometer o crime, os ladrões se aproveitaram de uma festa que estava acontecendo no condomínio onde reside o empresário e subiram até o 18º andar e arrombaram o cofre que estava escondido no closet da suíte do casal. 


 
A declaração do empresário foi feita no último dia 2 deste mês. O crime aconteceu no Edifício Golden Gate, no dia 28 de julho. O empresário fez um pedido aos policiais que as buscas acontecessem de maneira sigilosa, para facilitar a conclusão do crime. 


 
Em outro ponto das declarações, Robério disse que todas as joias da sua esposa, avaliadas em R$ 350 mil, foram roubadas por uma pessoa que entrou no local para exclusivamente a ação, porque no quarto estavam outros produtos de valor e nada foi tocado. 


 
As investigações seguem sob a responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/12993/visualizar/