Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 29 de Maio de 2010 às 09:46
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


As vésperas da visita do pré-candidato a presidência da República, José Serra (PSDB), o correligionário e pré-candidato ao governo de Mato Grosso, Wilson Santos, que será o anfitrião do presidenciável elogiou o governo do petista e destacou os acertos do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Espero que Serra tenha a dignidade e o caráter para manter o que o Lula fez de bom e faça o que não foi bem feito. Como ser humano eu reconheço o mérito do concorrente, a inteligência do governo Lula foi manter os acertos do anterior”, disse Santos.

Mesmo com os elogios à Lula e apesar do PT ter como candidata a presidência a ex-ministra, Dilma Rousseff (PT). O tucano afirmou que José Serra é a melhor opção para dar continuidade a gestão petistas. “Eu não tenho dúvidas de que Serra é hoje o melhor candidato para dar continuidade ao bom governo Lula”.

José Serra estará em Cuiabá neste sábado (29) para o lançamento da candidatura de Wilson Santos ao Governo do Estado. O pré-candidato tucano à presidência deveria ter vindo a capital mato-grossense no dia 15 de Maio, entretanto, ele precisou adiar o compromisso em decorrência de agendas marcadas anteriormente.

Com informações da Radio Rodovia. A entrevista irá ao ar, na íntegra, na próxima segunda-feira (31).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130130/visualizar/