Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Agosto de 2013 às 07:45

    Imprimir


O jovem Augusto de Almeida Costa, de 21 anos, foi preso por policiais militares acusado de tentar matar a tiros Francisco Ferreira Galdino, de 36 anos. A tentativa de assassinato ocorreu ontem por volta da 1 hora da madrugada, no bairro Real Parque, em Cuiabá. 

Os tiros atingiram o tórax, o braço e o pescoço da vítima. Conforme familiares, ele pode ficar paraplégico, pois um das balas atingiu a coluna. 

As investigações apontam que o crime seja um acerto de contas, envolvendo entorpecentes. A vítima era usuária de drogas e o suspeito, envolvido com traficantes. 

Testemunhas disseram que o suspeito e mais dois cúmplices passaram num carro atirando. Francisco tentou correr, mas caiu na calçada. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade. 

A vítima foi levada ao pronto-socorro de Cuiabá por um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. 

Aos policiais, Francisco apontou os suspeitos e os policiais chegaram até a casa da ex-esposa de Augusto, no Parque Cuiabá. A mulher disse que o ex-marido não aparecia por lá há vários dias. 

Os PMs desconfiaram e ao revistar o recinto, depararam com Augusto escondido nos fundos, junto com mais dois suspeitos. 

Aos PMs, Augusto disse que a arma estava escondida num vaso de planta nos fundos da casa. O revólver calibre 38 foi apreendido e os três foram levados até o Plantão Metropolitano, onde Augusto foi autuado por tentativa de homicídio.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/13032/visualizar/