Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 23:21
Por: Flávia Arakaki

    Imprimir


Os cuidados femininos com a beleza costumam ser um pouco deixados de lado por conta de rotina e trabalho. Quase sempre, as mulheres apenas têm tempo – quando têm - de fazer uma maquiagem leve e sair de casa para mais um dia corrido. Consequentemente, esquecem de cuidar de uma de suas características mais importantes: a sensualidade.

Uma recente pesquisa, realizada por uma socióloga inglesa, revelou que pessoas com maior capital erótico levam vantagem, inclusive, no meio profissional. Um dos seis quesitos que compõem o capital erótico é “apresentação” e, cuidar da aparência é fundamental para potencializar essa vantagem, avalia Claudia Blak, da boutique virtual Sofisticada (www.sofisticada.com.br). “É preciso reservar mais tempo para cuidar de si mesmas. Ir ao salão de beleza, ousar um pouco mais na maquiagem do dia-a-dia e, principalmente, resgatar a sua sensualidade com belas lingeries são alguns dos cuidados que elas precisam incorporar na rotina”, diz. 

Outra dica é que as mulheres incrementem o look com belas joias. “E não é preciso optar por roupas fashion. Até os looks mais básicos ficam sofisticados com um belo par de brincos ou um anel diferenciado”, opina.

De acordo com ela, essas são atitudes fáceis de adotar no dia-a-dia e que causam um resultado muito positivo, não apenas à mulher, mas ao ambiente ao redor. “Quando a mulher se arruma, as pessoas em volta notam. Provavelmente porque ficar bonita traz também um brilho interior, que às vezes nem ela sabe que tem”, ressalta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130343/visualizar/