Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 26 de Maio de 2010 às 16:32
Por: Thiago Almeida

    Imprimir


O governador Silval Barbosa participa de um jantar com a comitiva do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). O encontro acontece logo mais, às 19h30, no Centro de Eventos Amazon, em Sinop (a 500 quilômetros ao norte de Cuiabá). Durante a reunião, uma equipe de técnicos do departamento farão uma breve apresentação do projeto de asfaltamento da rodovia BR-163, no trecho que liga o município de Guarantã do Norte (a 715 quilômetros de Cuiabá) até Santarém, no Pará.

O asfaltamento do trecho vai garantir acesso ao escoamento da produção do Estado até o Porto de Santarém, facilitando a logística para os produtores da região. A conclusão da obra está prevista para dezembro do ano que vem, entre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O trecho até Santarém possui 1.055 quilômetros, que representa um investimento de R$ 1,4 bilhão do Governo Federal.

Na comitiva do Dnit, estará presente o diretor do departamento, Luiz Antonio Pagot. Também participam do evento, o ex-governador Blairo Maggi, o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Arnaldo Alves de Souza Neto, o secretário adjunto de Gestão Sistêmica da Sinfra, Ezequiel Lara e demais técnicos e autoridades. Ainda nesta quinta-feira (27.05), o governador segue rumo a Guarantã do Norte, junto com a comitiva, para vistoriar as obras de pavimentação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130576/visualizar/