Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 25 de Maio de 2010 às 10:44

    Imprimir


Os pré-candidatos ao governo e ao Senado pela coligação PSDB/DEM/PTB, Wilson Santos e Antero Paes de Barros, respectivamente, iniciam nesta terça-feira (25) uma rodada de visitas a 14 municípios do interior de Mato Grosso. O objetivo das visitas é obter subsí¬dios para a elaboração de um plano de governo que contemple todos os municí¬pios do estado.

A primeira cidade por onde os pré-candidatos vão passar é Acorizal. Às 18h30 os pré-candidatos se reunirão com lideranças locais na Câmara Municipal e, à s 19h30, seguem para Jangada. A reunião no município acontecerá à s 20h.

Na tarde de quarta-feira (26) os pré-candidatos seguem para Rosário Oeste, onde se reunirão com lideranças suprapartidárias. À noite, vão para Nobres. Após a reunião na Câmara Municipal, marcada para as 20h, eles retornam para Cuiabá.

Na tarde de quinta-feira (27) Wilson e Antero visitam o municí¬pio de Sorriso, onde se reunirão com o pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Paulo da Agroverde.

Na manhã de sexta-feira (28) os pré-candidatos vão para Vila Bela da Santí¬ssima Trindade e, em seguida, prosseguem para Nova Lacerda. Depois do almoço, seguem para Conquista D’Oeste e Pontes e Lacerda. À noite, retornam para Nova Lacerda, onde participarão da exposição agropecuária do município.

No sábado (29) de manhã, Wilson Santos e Antero participam de reunião na Câmara Municipal de Tabaporã e, em seguida, prosseguem para Porto dos Gaúchos. À tarde, participam de reuniões em Novo Horizonte e Juara.

No domingo (30), os pré-candidatos estarão em Alta Floresta, onde participarão de encontro regional do DEM, PSDB e PTB de Alta Floresta, Nova Canãa, Colí¬der, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacás e Paranaí¬ta.

Depois do almoço, Wilson e Antero visitam lideranças políticas locais e a noite, participam da exposição agropecuária no municí¬pio. Na manhã de segunda-feira (31), eles retornam para Cuiabá.

A caravana composta por representantes do PSDB, DEM, PTB e PPS já esteve em 40 municí-pios de Mato Grosso. De acordo com o pré-candidato ao governo Wilson Santos, a meta é visitar 60 municí¬pios até o dia 30 de junho.

Com informações da assessoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/130793/visualizar/