Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 23 de Maio de 2010 às 16:46
Por: Julia Munhoz e Alline Marques

    Imprimir


Após ter sido derrotada mais uma vez pelo grupo do deputado federal Carlos Abicalil (PT) a, também petista, senadora Serys Slhessarenko declarou que irá seguir a decisão do partido de apoiar a reeleição do Governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), porém que agora sua atenção será voltada para as denúncias de fraudes nas prévias realizadas para definir o pré-candidato ao senado do Partido dos Trabalhadores, que deu vitória ao deputado federal.

“As denúncias tiraram totalmente a legitimidade das prévias, com certeza estamos estudando uma forma de investigar isso e amanhã já devo ter algo definido. Penso em esclarecer todas as prévias. Este resultado de hoje foi lamentável e não posso me posicionar mais a outros partidos. Vamos ver para onde vão conduzir o PT”, disse.

O grupo de Serys ainda apresentou um pedido para que a decisão de apoio do partido fosse adiada, mas a maioria optou pela votação neste domingo (23), que resultou no apoio a Silval, com 154 votos contra 85, que votaram pelo apoio ao empresário Mauro Mendes (PSB). Proposta apresentada pela senadora.

Antes mesmo da votação Slhessarenko chegou a afirmar que o racha dentro do partido é de responsabilidade do correligionário. “Essa decisão não reflete a realidade do partido, que é outra, o grupo do Abicalil não quer construir a unidade. Ele está conseguindo reduzir”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131073/visualizar/