Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 22 de Maio de 2010 às 11:28
Por: Alline Marques

    Imprimir


Alline Marques
Riva durante entrevista coletiva na Assembleia
Riva durante entrevista coletiva na Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), demonstrou toda sua indignação com a decisão do juiz da Primeira Vara Federal, Julier Sebastião da Silva, e informou já ter sido ameaçado pelo magistrado, inclusive publicamente.

A revolta se deve à prisão da esposa, irmão e assessores do parlamentar durante a Operação Jurupari, deflagrada nessa sexta-feira (21) pela Polícia Federal e que resultou na prisão de 64 pessoas, suspeitas de envolvimento em crimes ambientais na Amazônia mato-grossense.

Em entrevista coletiva logo após a prisão de Janete Riva, o deputado disse que a operação teve viés político com a intenção de atingi-lo. Para o parlamentar, como não conseguiram prendê-lo, resolveram prejudicar pessoas próximas a ele. “Todo mundo sabe que a Janete é meu braço direito na política e metade do esquerdo”, afirmou Riva.

O deputado também fez questão de desafiar o juiz e o procurador da República Mário Lúcio Avelar, que fez os pedidos de prisão, a irem até a fazenda da esposa para constatar crimes ambientais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131232/visualizar/