Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Maio de 2010 às 14:23

    Imprimir


Se depender da vontade de Jorge Parraga, técnico interino do Palmeiras, o clube não precisa ir atrás de outro treinador. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, ex-comandante da equipe B afirmou que quer agarrar a "maior oportunidade da carreira".

"É a minha maior oportunidade na carreira. Sempre fui auxiliar aqui. Só trabalhei sozinho em alguns clubes de menor projeção, como Monte Azul e América. Já ralei bastante, está na hora da minha oportunidade", disse o treinador, que ainda não sabe se está garantido no cargo até a Copa do Mundo.

"Eu vou jogo a jogo. Foi o que me passaram", afirmou.

Apesar de sonhar com a efetivação no clube, Parraga afirma que se a diretoria trouxer outro treinador, irá voltar a comandar o Palmeiras B sem problemas.

"Eu estou interino, ainda não sei como vai ser. Se vier outro treinador, vou voltar para o B e seguir o meu trabalho lá, que estava sendo bem feito", disse Parraga, que não descarta se tornar auxiliar do próximo técnico.

"Sou funcionário do clube, onde a diretoria achar que eu deva participar, vou seguir naturalmente. O trabalho visa sempre crescer. Se o treinador quiser um auxiliar, virei naturalmente com muita alegria", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131357/visualizar/