Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 20 de Maio de 2010 às 19:16
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O secretário-geral do PDT Benedito Santana de Arruda, o Dito Labamba, encaminhou um ofício à Câmara de Cuiabá para questionar a licença do também pedetista Toninho de Souza. No documento, Labamba pede que o presidente do Legislativo, Deucimar Silva (PP), impeça o afastamento de Toninho, que beneficiaria o suplente Paulinho Brother (PDT). Ameaça até ingressar com uma representação junto ao Ministério Público Estadual contra Deucimar se ele empossar o suplente. “Requeiro que sejam cumpridas todas as normas legais, sob pena da inconformidade da decisão a ser tomada, obrigue a manifestação do zeloso MP”, diz trecho do documento.

Toninho diz que lamentou o ofício, mas evitou polemizar a questão. Declarou apenas que pretende discutir a questão internamente com os militantes do partido. Paulinho também desconhecia o documento, que segundo ele, prejudica o próprio PDT. “Essa informação me deixa muito triste. O PDT está muito acima dessas coisas pessoais. Desse jeito vão acabar com a história do partido” , afirmou. Pontuou que não tem nada contra ninguém do partido e que não entende porque estão tentando “barrar” a sua estreia na Câmara. “Se eu tiver uma oportunidade vou assumir e trabalhar bastante, mas se isso não for possível fica para a próxima”, salientou.

Corre nos bastidores que a medida de Labamba seria uma espécie de boicote aos vereadores Toninho e Adevair Cabral, devido à indicação do suplente Sérgio Cintra para comandar a secretaria de Cultura e não Paola Reis, que atuava como adjunta. Na época, Labamba até registrou um boletim de ocorrência contra Adevair, que supostamente o teria ameaçado de morte. De todo modo, ao menos por enquanto, Toninho mantém a sua intenção de se licenciar em junho para percorrer o Estado. Ele é pré-candidato a deputado estadual.


Dito Labamba encaminha ofício ao presidente da Câmara Deucimar Silva para impedir posse de Paulinho Brother





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131487/visualizar/