Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 20 de Maio de 2010 às 15:02

    Imprimir


O Grupo Nutty Bavarian, composto pela rede de fraquias de quiosques de nuts glaceadas de mesmo nome e da loja Go Nuts, aposta exclusiva para o público classe A, acaba de lançar uma nova marca, a Nuts & Cia, que já está com 3 unidades próprias e deve começar a expandir com a venda de franquias ainda este ano. 
  
Assim como o surgimento da Go Nuts, loja que apostou numa linha mais Premium em shoppings de primeira linha, a Nuts & Cia veio para suprir um outro mercado, muito disputado por grandes redes de varejo e que tem ganhado marcas de renome: as classes C e D que, apesar de aumentado o poder aquisitivo em comparação com anos anteriores, ainda prefere consumir produtos nacionais de qualidade, com preços mais acessíveis.
  
Depois de uma série de estudos que comprovaram a preferência nacional pelas nuts da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo, proprietária da marca no Brasil, escolheu a dedo o novo mix de produtos da nova Nuts & Cia para se instalar em shoppings mais populares. O novo quiosque também terá nuts glaceadas, mas os amendoins, castanhas do Pará e castanhas de caju serão mais estrelas do que as nozes, pecãs, amêndoas e outros tipos de nuts importadas presentes na Nutty Bavarian.
  
Para instalar os 3 primeiros quiosques da nova marca, foram investidos R$ 100 mil. A expectativa é faturar R$ 780 mil ainda este ano e abrir 50 unidades até o final de 2015. O processo de franquia já está sendo elaborado e em breve a marca inicia a venda das primeiras unidades. “Estamos com as melhores expectativas”, explica Adriana. “A aceitação dos produtos pelo público está sendo excelente”, garante.
  
Para manter a qualidade das nuts e garantir as vendas a um público que busca produtos mais baratos, mas cujo poder de consumo cresce a cada ano, a empresa manteve manter o mesmo processo de fabricação na hora, que produz o famoso cheiro irresistível sentido à distância e já reconhecido por todos que freqüentam os shoppings que abrigam quiosques da Nutty Bavarian.

A Nutty Bavarian, que está perto de alcançar a marca de 70 unidades em todo o país, segue acompanhando o setor de franquias e crescendo mais de 10% a cada ano. “Com a nova marca, pretendemos estar em todos os shopping centers, atingindo públicos variados e levando o sabor das Nuts para todo o país”, enfatiza Adriana.

Informações sobre a franquia: www.nuttybavarian.com.br 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131530/visualizar/