Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Maio de 2010 às 20:30

    Imprimir


Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Coxipó, fizeram à detenção de duas pessoas e apreenderam, na manhã desta quarta-feira (19), duas armas de fogo, uma pistola de calibre 6.35 e um revólver de calibre 38, municiadas.
 
Os suspeitos, José Benedito de Campos, 43 anos, policial militar da reserva, e Marcos Divino Oliveira Lima, 22, o “Poré”, são acusados de crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e extorsão. Os dois estavam exigindo R$ 1 mil, em dinheiro, da família de um rapaz que teria contraído uma dívida de drogas.
 
A vítima de 33 anos e seu veículo Golf, vermelho, desaparecem no dia 22 de abril deste ano. O rapaz era mantido em cárcere privado como garantia de pagamento, cuja cobrança era feita por Marcos Divino, conhecido como “Poré”. O rapaz, com passagens por crimes de tráfico de drogas e investigado em roubos e até homicídio, ameaçava a família e intermediava o pagamento. Depois as cobranças passaram a ser feitas por José Benedito de Campos.
 
A vítima desaparecida foi encontrada logo após o pagamento. Com medo os familiares foram para outro município, mas depois procurou a polícia para comunicar o fato.
 
Ao ser abordado no bairro Tijucal, o policial aposentado foi flagrado em posse irregular das duas armas de fogo. O PM da reserva informou que o carro da vitima estava guardado no quintal de sua casa, sem as rodas e outros componentes, pois teria sido roubado por duas pessoas armadas. Marcos Divino Oliveira Lima foi ouvido e Jose Benedito de Campos autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131653/visualizar/