Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 19 de Maio de 2010 às 19:14
Por: Rogéria de Paula

    Imprimir


A teleconferência que o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) realizou na última segunda-feira (17/5) será reprisada neste sábado (22), a partir das 8h, e na segunda-feira (24) às 0h30 (horário de Brasília). O programa tratou do projeto desenvolvido pelo MDS em parceria com a Caixa Econômica Federal a fim de permitir que os beneficiários do  Bolsa Família possam abrir conta corrente em bancos e ter caderneta de poupança. A medida promove a inclusão de um público excluído da rede bancária por vários fatores, como a falta de documentação (comprovante de renda ou de moradia).

A teleconferência foi promovida para ampliar o debate em torno do projeto e prestar esclarecimentos a gestores e beneficiários do Programa Bolsa Família. A reprise do debate poderá ser assistida pelo site da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), pela NET – em cidades que captam o sinal da NBR  – pelo canal 146 da Sky (TV a cabo) e ainda pela OiTV (apenas na cidade do Rio de Janeiro).

SERVIÇO

Reprise da Teleconferência sobre Inclusão Bancária de beneficiários do Programa Bolsa Família – Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)

Data: 22 e 24 de maio de 2010 (sábado e segunda-feira)

Horário: 8h (sábado) e 0h30 (segunda-feira) – horário de Brasília






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131660/visualizar/