Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 19 de Maio de 2010 às 15:53

    Imprimir


Hoje (19/5), a partir das 12 horas, o presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) Regional São Paulo, Fabio Arruda Mortara, ministra a palestra sobre “Desafios na Indústria de Comunicação Impressa na Nova Década”. O evento acontece no Buffet Márcia e Marô (R: Joaquim da Silva Marta, 13-26 – Altas da Cidade). Luiz Edmundo Marques Coube, 1º vice-presidente Seccional e responsável pela seção de Bauru da Abigraf, participa do encontro.

A palestra integra a programação da 5ª edição da Semana de Artes Gráficas de Bauru. A iniciativa visa levar treinamento qualificado na área gráfica para o interior do Estado de São Paulo. A região administrativa de Bauru, formada por 39 municípios, possui 135 gráficas que empregam juntas, aproximadamente, 3.450 profissionais gráficos – no Estado de São Paulo, existem 6.170 gráficas, que empregam cerca de 90 mil pessoas e faturam juntas perto de R$ 15 bilhões.

Jornalistas interessados em participar do evento, favor contatar a assessoria de imprensa da entidade pelo telefone 11 3675-5444, com Augusto ou Camila, ou pelos e-mails augusto.diniz@viveiros.com.br e camila@viveiros.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131686/visualizar/