Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 18 de Maio de 2010 às 14:21
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


A auditoria determinada pelo prefeito José Jaconias da Silva (PT) para apurar responsabilidades em torno das irregularidades que ocorreram durante a vigência da parceria entre o município e o Instituto Idheas ainda demorará alguns dias para ser concluída.

Segundo apurou o DS, a controladoria interna da prefeitura de Tangará da Serra depende de arquivos e documentos que foram apreendidos pela Polícia Federal em abril, durante a Operação Hygeia. Segundo informações, o Departamento Jurídico da prefeitura já requisitou junto à Polícia Federal a devolução dos documentos e dos equipamentos.   

O prefeito José Jaconias  determinou abertura de auditoria interna logo após a presença da Controladoria Geral da União (CGU) em fevereiro deste ano. A previsão era de que o relatório final seria apresentado ainda em abril, mas a apreensão da Polícia Federal interferiu nos trabalhos.

Conforme José Jaconias afirmou ao DS, quando do anúncio da realização da auditoria, as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas e medidas adotadas serão severas – incluindo exonerações. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131848/visualizar/