Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 18 de Maio de 2010 às 10:53

    Imprimir


O presidente do diretório estadual do PR, Wellington Fagundes, refuta os rumores de que o impacto do suposto superfaturamento dos maquinários possa atingir o projeto majoritário do PMDB, que tem o governador Silval Barbosa (PMDB) na liderança da corrida ao Palácio Paiaguás. “Não é possível que esse procedimento atinja o projeto de eleger o governador Silval Barbosa, porque a aquisição dos maquinários nem sequer se deu na gestão dele”, disse.

O dirigente partidário também saiu em defesa da administração de Maggi, ao ressaltar que partiu do ex-governador a decisão de determinar a investigação sobre o caso. Informações destacam que o ex-che do Executivo estadual e candidato ao Senado pelo PR está extremamente irritado com o ocorrido.

Ele tem acompanhado o desenrolar dos fatos na torcida para que todo o quadro seja elucidado. Segundo Wellington, “assim como a sociedade mato-grossense Maggi também deseja que a transparência das ações esteja acima de tudo. “A lisura nos trabalhos sempre foi uma marca da administração do governador Blairo Maggi”, disse.

O ex-governador também tem receio de que os reflexos do episódio possam arranhar seus planos de vencer o embate eleitoral na corrida pelo Senado. Antes de deixar o Executivo estadual, Maggi já havia garantido, através da investigação, a devolução aos cofres públicos de aproximadamente R$ 6 milhões – parte de um desvio que pode ultrapassar a cifra de R$ 36 milhões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131881/visualizar/