Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 16:52

    Imprimir


Policiais civis prenderam, no final de semana, Luciano Pereira de Souza, 22 anos, o "mortadela", acusado de mais um crime em Rondonópolis. Ele foi capturado no município de Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá) e é denunciado em crimes de roubo triplamente agravado, corrupção de menores e condenado por tentativa de latrocínio em Rondonópolis.

Conforme o delegado Claudinei Lopes, titular da DERF de Rondonópolis, o acusado era procurado desde outubro de 2009, pelo envolvimento num assalto de cerca de R$ 90 mil, em uma empresa revendedora de veículos do município. No curso do inquérito policial, Lopes representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pelo 3ª Vara Criminal.

Com mortadela os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições. Pelo fato de estar armado, Luciano vai responder por porte ilegal de arma de fogo. O acusado será submetido a reconhecimento pessoal, pois é suspeito de outros assaltos ocorridos recentemente em Rondonópolis e região. A informação é da assessoria da Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131991/visualizar/