Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 12:25
Por: Vinícius Tavares/De Brasília

    Imprimir


A jornalista Adriana Vandoni, autora de um blog que aborda os assuntos do mundo da política, classificou como "fofoca" os rumores de sua possível expulsão do PDT. Segundo a colunista, o PDT nunca tratou deste assunto com ela.

"Nunca fui procurada pelo deputado Otaviano Pivetta e nem por nenhum dirigente nacional do partido para tratar deste assunto. Para mim, isso não passa de uma fococa política", afirmou por telefone ao Olhar Direto.

Questionada sobre suas críticas à candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, que receberá o apoio formal do PDT na convenção a ser realizada no dia 12 de junho, Vandoni disse que em outros estados também há pedetistas que se opõem a esta posição defendida pelo partido.

"Eu queria saber se no Paraná o PDT vai expulsar o senador Osmar Dias, que também critica abertamente o apoio à Dilma, No Maranhão é a mesma coisa", declarou ao Olhar Direto.

A colunista disse acreditar que os ataques à sua pessoa têm por objetivo desestabilizar a candidatura do ex-procurador federal, Pedro Taques, ao Senado. Segundo ela, como o ex-procurador representa uma canditatura forte, os ataques servem para atingi-la.

"É natural que esse tipo de ataque aconteça. Vão procurar algo para desestabilizá-lo mas não vão conseguir. Estou com Pedro Taques e sei do meu papel no PDT", justificou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132043/visualizar/