Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 12:16
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O senador Jaime Campos (DEM) teceu duras críticas a gestão Blairo Maggi (PR) – Silval Barbosa (PMDB), na manhã desta segunda-feira (17) em entrevista à imprensa no Diretório Regional do Democratas. “O jogo vai começar a correr agora. Está será uma campanha de conceitos, dos que poderiam fazer e não fizeram e dos que podem fazer no futuro”, disse Campos.

Jaime avalia que as recentes pesquisas, que apontam o governador do Estado e pré-candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) à frente do adversário Wilson Santos (PSDB), são questões de momento. Ele ainda criticou o fato de Maggi ter aguardado o momento em que o comando do Paiaguás fosse transferido ao peemedebista para que algumas obras fossem inauguradas. “Ele (Blairo) teve sete anos e pouco para lançar obras e só lançou agora?”, criticou o senador democrata.

Os democratas estiveram reunidos com tucanos e petebistas na manhã de hoje para definirem a agenda semanal dos pré-candidatos a governo e senado, Wilson Santos e Antero (Dem), respectivamente.

Sobre o nome de quem irá compor a chapa como vice, Jaime foi enfático. “O nome do vice não foi decidido nesta reunião. Temos uma lista com 15 bons nomes e temos tempo para decidir isso”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132045/visualizar/