Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 08:50

    Imprimir


Um homem suspeito de participar de um assalto pode ter sido morto logo depois. O crime aconteceu na noite de sábado e a vítima foi identificada como Gilson Nei dos Santos Ildefonso, 25, o "Ratinho", morto com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no bairro Jardim União e, segundo populares, depois de ser atingida a vítima ainda ficou cerca de 20 minutos agonizando antes de morrer.

A informação é que ele teria roubado uma drogaria do bairro e depois, ao fugir, acabou sendo perseguido e morto, a poucos metros do local. O caso será investigado pelo delegado Fausto Silva, adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro crime registrado em Várzea Grande foi o assassinato do usuário de drogas José Benevides Teixeira, 67, morto a pauladas em casa, na Cohab Jaime Campos. O crime teria ocorrido na madrugada, mas o corpo foi localizado por volta das 8h30, quando uma familiar foi procurá-lo. A vítima era usuária de drogas e, segundo informações de vizinhos, a casa era ponto de encontro de viciados do bairro.

A comemoração de aniversário quase acaba em morte do aniversariante, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. Benedito de Jesus Salvelino, 35, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, enquanto o irmão Santana de Jesus Salvelino, 32, foi ferido na barriga. Eles estavam em um bar comemorando o aniversário de Benedito, quanto frequentadores pediram para o aniversariante "pagar umas geladas". Benedito concordou, mas quando percebeu a turma de "bicões" estava fazendo vários pedidos, suspendeu a gentileza. Um homem identificado como Anderson Nunes da Silva, se irritou, deixou o bar, foi até a casa e voltou armado, fazendo os disparos. Os irmãos não correm risco de morte e o atirador fugiu. (SR)

 




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132084/visualizar/