Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 15 de Maio de 2010 às 15:53

    Imprimir


O governador Silval Barbosa participa das festividades do 5° Festival de Pesca em Barão de Melgaço. Ele chegou a Barão no fim da manhã deste sábado (15.05), onde participa da 1ª edição da Peixada Cuiabana.

O governador Silval Barbosa participa das festividades do 5° Festival de Pesca em Barão de Melgaço. Ele chegou a Barão no fim da manhã deste sábado (15.05), onde participa da 1ª edição da Peixada Cuiabana.

O Governo do Estado realizou uma grande obra de pavimentação na região, de Barão de Melgaço, Porto de Fora, Barra do Aricá e Mimoso. Estão sendo investidos aproximadamente R$ 50 milhões no trecho total de cerca de 75 quilômetros entre Santo Antonio do Leverger e Barão do Melgaço. Para Silval Barbosa o Governo do Estado resgatou com essa obra a esperança e os compromissos com a população de Barão.

A cidade, que é um importante polo turístico do Estado busca se estruturar e ganhou força com o asfalto da MT – 361 entre o distrito de Porto de Fora (Santo Antônio de Leverger) e Barão de Melgaço. Além da obra em execução na rodovia MT- 040, que inclui Barão de Melgaço, distrito de Mimoso, numa nova rota de ligação com a cidade de Rondónópolis, estimulando o turismo na região.

O município de Barão de Melgaço está localizado na região do Pantanal com 60% de área alagada e ficou mais acessível com a construção do asfalto. Inclusive, o governo aposta que as obras tornaram os investimentos no turismo local mais atrativo. O ex-governador Blairo Maggi destacou que as obras sustentaram a defesa do Estado quando Mato Grosso mostrou interesse em trazer a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 para Cuiabá, e que já fazem parte do complexo (de obras da Copa).

Os secretários Roseli Barbosa (Setecs); Arnaldo Alves (Sinfra) e Oscemário Daltro (Cultura) acompanham a comitiva. O ex-governador Blairo Maggi e a ex-secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social Terezinha Maggi também prestigia o evento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132232/visualizar/