Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 15 de Maio de 2010 às 08:25
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Candidato ao governo, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) participa da programação de aniversário de Várzea Grande, que completa hoje 143 anos. A primeira participação do tucano será na missão de ação de graças, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo.

Segundo a assessoria do candidato tucano, Wilson também acompanhará o desfile cívico e militar, marcado pa ra 16h, na Avenida Couto Magalhães. As solenidades serão encerradas às 19h, com show regional e show pirotécnico, na Praça Áurea Braz, no bairro Cristo Rei. A comitiva de campanha do PSDB também participa dos eventos.

A agenda do candidato, em sua pré-campanha, prevê visita ao interior amanhã. Wilson e a cúpula tucana participam de reuniões em municípios como Nova Guarita. Em Nova Canaã do Norte, ele e o adversário, governador Silval Barbosa (PMDB), deverão participar do mesmo evento. Ambos participam no município da 13ª Festa do Costelão, em comemoração ao 24º aniversário da cidade.

Na segunda-feira, o líder de chapa se reúne, às 10h, na sede do DEM, na Capital, com os pré-candidatos à disputa proporcional. Nos encontros, os postulantes aos cargos de deputado estadual e federal receberão informações sobre o plano de governo do ex-gestor – para o comando de Mato Grosso. A ideia visa suprir os candidatos de elementos que irão ajudar a melhorar os trabalhos de campanha no interior do Estado. Cabe aos candidatos das siglas aliadas, incluindo o PTB, colaborar para a eleição de Wilson.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132282/visualizar/