Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 16:41

    Imprimir


A edição deste ano da AGRISHOW, numa iniciativa inédita, reuniu, num mesmo espaço de 1.800 m2 oferecido pela feira, as principais organizações públicas e privadas envolvidas com o agronegócio familiar.

O feirão “Mais Alimentos”, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em parceria com a CSMIA-ABIMAQ, superou as expectativas de seus promotores. Mesmo considerando que o processo de venda para esse público tem características especiais, foram realizados mais de 200 pedidos de compra via financiamento do “Mais Alimentos”, totalizando um valor de R$ 4 milhões em negócios, apenas dentro do feirão, além das operações ocorridas dentro dos respectivos estandes dos fabricantes.

Nos cinco dias de feira (Ribeirão Preto/SP, de 26 a 30 de Abril), mais de 3 mil agricultores familiares, vindos em caravanas de São Paulo e Minas Gerais, organizadas pela Featesp (Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado de São Paulo), passaram pelo feirão.

Presentes no estande os três parceiros do “Mais Alimentos” (ABIMAQ, SIMERS e ANFAVEA), bem como o Banco do Brasil (com financiamentos do Pronaf), FETAESP, Conselho Estadual da Agricultura Familiar, CATI e ITESP.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132520/visualizar/