Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 15:19
Por: Sílvia Devaux

    Imprimir


Tangará da Serra, MT - Durante solenidade de entrega de Títulos ‘Cidadão Tangaraense’ na Câmara Municipal, nesta manhã de quinta-feira (13.05) em Tangará da Serra (239km a Médio-Norte de Cuiabá), o governador do Estado, Silval Barbosa, reafirmou o compromisso do Governo com o município na área da educação, com a reforma de escolas e construção de quadra poliesportiva, e em outras setores importantes do desenvolvimento como a infraestrutura e também a agricultura familiar.

“Os resultados que produzimos só têm resultado maior quando os prefeitos estão envolvidos nos nossos programas de governo”, declarou o governador ao cumprir sua primeira agenda no município, na sessão solene que agraciou personalidades do município e de todo Estado com a honraria local. A solenidade faz parte das comemorações dos 34 anos de emancipação política e administrativa do município, neste dia 13 de maio.

Segundo Silval, Mato Grosso passa por um momento de transformação, da produção in natura para a agroindustrialização, a qual Tangará contribui também. “O município é um polo responsável pelo desenvolvimento regional, um município que produz lideranças e tecnologias, que está se consolidando na economia do nosso Estado”, completou o chefe do Executivo estadual que entregou obras importantes a população tangaraense nesta quinta-feira.

O Governo do Estado inaugurou as reformas da Escola Estadual "Jonas Lopes" e da Escola Estadual "Manoel Marinheiro".

A solenidade foi acompanhada também pelas secretárias de Estado Roseli Barbosa (Setecs) e Rosa Neide Almeida (Seduc), secretário-adjunto de Comunicação Social, Onofre Ribeiro, o deputado federal Wellington Fagundes e os deputados estaduais Ságuas Moraes e Wagner Moura que foi agraciado com o título. O deputado mora no município há 13 anos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132538/visualizar/