Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 09:41
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko (PT) está “metralhando”, por meio de emissoras de rádios no interior o deputado federal Carlos Abicalil (PT), que venceu as prévias petistas no mês de abril para saber quem seria candidato a Senador da República. A sequência de entrevistas vem logo após o discurso na tribuna do Senado, na quinta-feira passada, em que relatou aos senadores os motivos de não candidatar à reeleição.

Ontem (12), ela falou, por telefone, a uma rádio de Sinop e teceu duras críticas ao grupo liderado por Abicalil. Disse, por exemplo, que ele, o deputado estadual Ságuas Moraes e o suplente Alexandre César solaparam a dignidade do povo de Mato Grosso. Shlessarenko disse temer pela resposta que virá das urnas e que o PT corre o risco de não eleger um senador nem um deputado federal.

A parlamentar disse que Abicalil se sente poderoso e que as vontades dele estão acima das vontades dos eleitores do PT. De acordo com Serys, Carlos Abicalil abriu uma cisão irreparável dentro do PT para fazer valer seus objetivos. "Estão tentando rasgar uma história, a minha história, a história da primeira mulher eleita senadora no meu Estado em toda a história republicana".

Sérys falou também a outras emissoras de rádio do nortão. Nesta quinta-feira concederá mais entrevistas, sempre com o tema prévias do PT e, lógico, “atirando” no algoz Carlos Abicalil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132601/visualizar/