Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 12 de Maio de 2010 às 13:12
Por: Daniele Danchura

    Imprimir


Membros da Secretaria de Estado de Administração (SAD) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) se reuniram na manhã desta quarta-feira (12.05) para discutir assuntos relacionados ao Concurso Público de Mato Grosso. Um dos resultados da reunião foi o fechamento do cronograma de datas para publicação do desempenho dos candidatos nas provas dos níveis Fundamental, Médio e Superior.

O secretário de Administração, Bruno Martins, esclareceu que primeiramente será divulgado o desempenho dos candidatos, em seguida serão abertos dois dias de recurso para os candidatos que não concordarem com o resultado e em seguida será publicado o desempenho pós-recurso. “Os candidatos que não concordarem com o desempenho apresentado poderão recorrer junto a Unemat durante dois dias. Esse será o procedimento para os cargos dos três níveis de escolaridade”.

O desempenho será divulgado via internet, tanto no site da Unemat (www.unemat.br) como no site oficial do Concurso (www.concurso.mt.gov.br).

NÍVEL FUNDAMENTAL

O desempenho dos candidatos que fizeram provas para os cargos de Nível Fundamental será publicado no dia 17 de maio (segunda-feira). Os candidatos poderão entrar com recurso nos dias 18 e 19 de maio, terça e quarta-feira respectivamente, no site da Unemat. O resultado do desempenho pós-recurso será publicado no dia 25 de maio (terça-feira).

NÍVEL MÉDIO

Os candidatos que fizeram provas para os cargos de Nível Médio poderão conferir o seu desempenho no dia 24 de maio (segunda-feira) nos sites da Unemat e do Concurso. Estes candidatos poderão entrar com recurso no dia 25 e 26 de maio, sendo que o resultado do desempenho pós-recurso será publicado no dia 1º de junho (terça-feira).

NÍVEL SUPERIOR

No caso do Nível Superior, o desempenho dos candidatos será publicado no dia 14 de junho (segunda-feira). Os candidatos também terão dois dias para entrarem com recursos: dias 15 e 16 de junho. Como alguns cargos de nível superior possuem provas dissertativas, a classificação final para este nível de escolaridade será publicada até o dia 25 de junho.

Mais informações pelo 0800-647-3633.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132729/visualizar/