Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Maio de 2010 às 06:01

    Imprimir


Reuters
Maradona nega mistério e antecipa os 11 titulares
Maradona nega mistério e antecipa os 11 titulares

O técnico Diego Maradona antecipou na noite desta terça-feira os 11 jogadores que pretende escalar como titular na Copa do Mundo. Além disso, o ex-craque aproveitou para aconselhar o meia-atacante Lionel Messi a atuar livre no ataque, pois assim conseguirá brilhar nos gramados da África do Sul.

"Srgio Romero; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Walter Samuel e Gabriel Heinze; Javier Mascherano; Jonás Gutiérrez, Juan Sebastián Verón e Angel Di María; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín", anunciou Maradona à emissora Fox Sports, mas admitindo uma ou outra mudança dependendo do rival argentino na Copa.

Após antecipar em quase um mês um mistério que será levado pela maioria das seleções até a estreia na Copa, Maradona disse como quer ver seu principal jogador em campo: com liberdade na frente.

"Quero que Messi jogue livre, sem obrigações, por toda a frente de ataque. Assim ele vai participar mais do jogo", disse. "Não quero que ele fique estacionado sobre a linha lateral. A bola tem que passar por ele", acrescentou.

 

Além de "barrar" Carlos Tevez, o genro Sergio Agüero e o goleador Diego Milito, Maradona também indicou o posicionamento que seu outro atacante. "Do Higuaín quero movimento permanente entre os dois zagueiros centrais rivais", afirmou o ex-craque, que elogiou muito a qualidade de Ángel Di María como meia pela esquerda.

Maradona indicou que quer se manter como técnico depois do Mundial. "Já estou armando a equipe para a Copa América de 2011", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132791/visualizar/