Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 11 de Maio de 2010 às 21:25
Por: Ligiani Silveira

    Imprimir


O Governo de Mato Grosso convocou mais candidatos classificados na primeira fase do concurso público realizado em 2001 para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) a participarem da segunda fase do certame.

A convocação consta do Edital Complementar nº 028/2010, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 10 de maio. Para tanto, os convocados devem efetuar inscrição até a próxima segunda-feira (17.05), das 8h às 12h e das 13h às 17h30, na Gerência de Provimento, localizada na sede da Sefaz, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3.415, Complexo III, Bloco B.

No ato da inscrição, além de preencherem o Formulário de Matrícula, os convocados devem apresentar todos os documentos exigidos no Edital Complementar nº 028/2010. O candidato que deixar de efetuar a matrícula até o dia 17 de maio será eliminado do concurso público.

Os convocados terão de participar do Curso Específico de Formação, que começará no dia 24 de maio, com duração mínima de 180 horas. O Curso tem caráter eliminatório e classificatório. Além disso, será realizado em período integral, com a exigência de dedicação exclusiva do candidato, conforme programação constante do regulamento do Curso, a ser entregue ao convocado no ato da matrícula.

Serão classificados na segunda fase do concurso os candidatos que obtiverem 60% de aproveitamento do Curso de Formação e forem considerados aptos na avaliação psicológica. A classificação final será determinada pela somatória das notas obtidas na primeira e segunda fases do certame.

Os convocados são: Wangley Esnarriaga Freitas Adilson Mikuska Carlos Alberto Costa Pereira Luiz Silva de Moraes Messias Barros dos Santos Maristela Laurindo Barini Adriana Roberta Ricas Silva Paulo César dos Santos Leite Nadir Sumie Yoshida Luiz Claudio Bueno Proença.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132824/visualizar/