Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 10 de Maio de 2010 às 20:30

    Imprimir


O ex-jogador português Figo, atualmente dirigente da Inter de Milão, não quis comentar o futuro do técnico da equipe, o português José Mourinho, que é cotado para assumir o comando do Real Madrid. O ex-jogador do time e agora dirigente não confirmou a permanência do técnico para a próxima temporada.

"Mourinho é um treinador vencedor e para os jogadores têm excelentes métodos de trabalho. Seu currículo fala por si só. Por isso, é um bom técnico e vencedor. Das hipóteses, não gosto de conversar, gosto de falar de coisas mais concretas e não sei o que pode acontecer no futuro", afirmou o ex-jogador.

"Temos que ter cuidado com esses rumores. Faz parte do futebol. Sabendo que estamos muito felizes de tê-lo como um treinador que trouxe um espírito e uma atitude ainda mais positiva e vencedora ao clube", acrescentou Figo.

Nesta temporada, a Inter de Milão pode conquistar a inédita "tríplice coroa". A equipe já foi campeã da Copa da Itália ao derrotar a Roma e está na final da Copa dos Campeões --enfrenta o Bayern de Munique-- e lidera o Campeonato Italiano faltando apenas uma rodada --soma 79 pontos, contra 77 da Roma, vice-líder.

Com agências internacionais






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132990/visualizar/