Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 10 de Maio de 2010 às 13:52
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Três diretores do Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -, órgão ligada a Famato – Federação da Agricultura de Mato Grosso -, serão indiciados nesta segunda-feira, às 14h, na superintendência da Polícia Federal de Mato Grosso. Eles são acusados de diversas irregularidades e um desvio da ordem de R$ 10 milhões dos cofres públicos.

Os dirigentes que estão sendo indiciados são Irene Pereira, esposa do deputado federal Homero Pereira (PR), ligado ao setor agropecuário e que já foi presidente da Famato, o vice-presidente da Federação  Normando Corral e o diretor Juliano Calçada.

Segundo informações da Polícia Federal, os três estão sendo investigados pela equipe do delegado Marcelo Carvalho, que recentemente já havia determinado a apreensão de documentos e computadores no Senar, onde se localiza e desenvolve os trabalhos relativos ao Senar.

O pedido de investigação dos dirigentes agropecuários foi feito pela AGU – Advocacia Geral da União -, que solicitou junto ao Ministério Público Federal a investigação do caso.

Esta investigação está correndo em segredo de justiça, por determinação da Justiça Federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/133052/visualizar/