Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 08 de Maio de 2010 às 10:32
Por: João Arruda/de Cáceres

    Imprimir


Num dos crimes de maior repercussão em Cáceres (Oeste, a 22 quilômetros de Cuiabá), a surpresa ficou por conta da prisão do empresário Irineu Silveira Cruz, o “Irineu das Farmácias”, de 45 anos, apontado por eventual co-autoria no violento assassinato do vendedor de carros Ygor Dan, fato ocorrido na madrugada deste sábado (8), dentro do pátio do Posto Guará, situado na área central da cidade, local onde é freqüente aglomeração de rapazes de moças para o consumo de bebidas e som em volume exagerado.

Irineu é suspeito de fornecer a arma para o autor dos disparos Hugolino Neto. Essa informação teria sido dada pelo próprio homicida aos policiais que efetuaram a sua prisão. Além de Irineu Silveira da Cruz, um terceiro individuo também foi preso, uma tropa da Força Tatica de Cáceres, permaneceu na área da Baía Negra, onde Hugolino foi capturado na tentativa de prender o seu comparsa que teria dado fuga ao assassino.

Na fuga de Hugolino foi transportado por outro comparsa na garupa da Moto sem capacete, ao perceber a dupla patrulheiros rodoviários deram voz de prisão, e que não foi atendida, os dois aceleraram o veiculo até a altura do posto da Receita Estadual, onde abandonaram se embrenhando na mata.

De acordo com os policiais, Hugo teria feito vários disparos em direção a eles, que decidiram recuar.
Na mata, os dois buscaram socorro junto a sitiante conhecido como “Buchudo”, este recusou e eles partiram para propriedade.

 Detalhe: essa região é um mosaico formado por pequenas chácaras salpicado por estradas vicinais que dão acesso tanto ao rio Paraguai quanto a Bolivia. Os moradores não raramente são surpreendidos com a presença de criminosos em fuga.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/133338/visualizar/