Quatro furtos à estabelecimentos comerciais movimentam as últimas 24 horas em Lucas do Rio Verde.
Empresas voltam a ser invadidas em Lucas do Rio Verde
A madrugada de quinta para sexta-feira (7) foi movimentada para a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde. Depois de alguns dias sem registros de roubo ou furto a estabelecimentos comerciais da cidade localizada a 350 km de capital Cuiabá, mais quatro ocorrências dessa natureza finalizaram a calmaria do período.
Entre os furtos um foi registrado em um salão de beleza, na avenida Mato Grosso, bairro Jardim das Palmeiras.
A proprietária do estabelecimento informou que estava em sua residência dormindo, quando que por volta das 1h40min da manhã de hoje (7), ouviu os latidos dos cachorros e levantou para verificar o que estava acontecendo: a vítima avistou duas pessoas desconhecidas saindo do salão.
Foi quando percebeu que a porta dos fundos estava arrombada e que os homens haviam levado o seu aparelho toca CD de cor prata.
Já passavam das 2h40min da manhã de hoje, quando os PMs foram novamente acionados para atender um outra ocorrência de furto a estabelecimento comercial, na avenida Paraná, no centro da cidade.
Desta vez a vítima foi uma loja de confecções, onde os bandidos quebraram uma porta de vidro e furtaram várias peças de roupas.
O terceiro caso de furto a estabelecimento só chegou ao conhecimento dos policias militares na manhã de hoje, por volta das 8 horas.
O proprietário de uma loja de decorações chegou pela manhã em sua empresa, e ao entrar na empresa teve uma surpresa: percebeu que a porta dos fundos do seu estabelecimento havia sido arrombada e que faltavam vários objetos, dentre eles, uma serra industrial da marca Makita, uma serra tico-tico Dewalt, e uma furadeira Dewalt.
O último caso de furto registrado no comércio de Lucas do Rio Verde nas últimas 24 horas aconteceu na avenida São Paulo, em uma distribuidora de bebidas. O furto aconteceu perto das duas 2h e toda a ação dos bandidos foi filmada através do circuito interno de segurança.
Segundo o Boletim de Ocorrência, quatro homens arrombaram 2 portões e chegaram a um banheiro na parte externa do galpão, em seguida conseguiram quebrar parte da parede, onde fizeram um buraco e invadiram o interior do estabelecimento.
Lá dentro, já bem à vontade, os homens arrombaram várias portas e em uma sala encontraram um malote que foi subtraído da empresa.
Sabe-se que neste malote havia várias notas em moeda corrente, mas o valor não foi revelado. Lembrando que, em nenhum dos casos, os autores dos furtos foram detidos.
Comentários