Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Maio de 2010 às 12:20
Por: Lucas Reis

    Imprimir


O técnico santista Dorival Jr. defendeu na terça-feira seus jogadores após provocação ao técnico Vanderlei Luxemburgo, rival desta quarta-feira pela Copa do Brasil.

Na festa do título paulista, em Santos, os jogadores, liderados por Robinho e Neymar, "juraram" o técnico do Atlético-MG: "Ô Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar"", gritaram os atletas.

"Cada um fala o que quer, não vou questionar se determinada declaração é correta ou não. Mas de maneira alguma foi desrespeitoso. E os jogadores do Santos têm ótima relação com o Vanderlei. Até foram abraçá-lo no Mineirão", disse Dorival.

Ganso foi na mesma toada. "Foi brincadeira de moleque. A gente gosta muito do Luxemburgo", explicou o meia.

Outro brado dos santistas causou polêmica. Diego Tardelli, atacante do Atlético, reclamou que os jogadores o provocaram, gritando "Ei, Tardelli...", deixando no ar o desfecho do famoso xingamento usado por torcidas. O comentário no clube era de que a provocação foi uma brincadeira dirigida a Paulo Jamelli, gerente de futebol do Santos."Com relação ao Tardelli, não existiu provocação", disse Dorival.

SANTOS
Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos (André) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho. Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-MG
Aranha; Carlos Alberto, Jairo Campos, Werley e Leandro (Júnior); Zé Luis, Correa, Fabiano e Ricardinho; Muriqui e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: estádio Vila Belmiro, em Santos
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/133787/visualizar/