Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Dezembro de 2013 às 15:27

    Imprimir


Para os fãs de MMA, este Natal tem gosto de expectativa. A aguardada revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, no dia 28 deste mês, será a grande luta do ano no esporte.


 
E quando o assunto é um atleta com tanta visibilidade, patrocinadores já se movimentam para promover o combate.


 
O lutador estreou esta semana uma série de vídeos publicitários da Renault, que preparou uma contagem regressiva para o combate em sua página do Facebook. Denominada “Renault Duster apresenta #gospider #Itstime”, a ação inclui uma minissérie com seis vídeos inéditos.


 
Os filmes trarão a jornada do lutador desde a derrota para o americano, em julho deste ano, a rotina de treinamentos, além dos bastidores da preparação. Serão vídeos contados através da visão do próprio Spider, que dialoga com sua voz interior, suas dúvidas, suas batalhas internas até a descoberta de que os desafios são sua real motivação.


 
“Queremos estar presentes nesse momento importante da vida dele, apoiá-lo quando ele encara este grande desafio”, explica Marcella Campos, gerente de publicidade da Renault. “Os desafios do Anderson Silva neste momento estão diretamente relacionados com a imagem do Renault Duster, tais como força e preparação", resume.


 
A campanha foi elaborada pela equipe criativa do Facebook em parceria com a Digitas e demais agências da Renault (Neogama/ Riot / Market Data). Assista ao primeiro dos vídeos, que serão postados diariamente na página:





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/1338/visualizar/