Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 04 de Maio de 2010 às 21:37

    Imprimir


O técnico português José Mourinho, da Inter de Milão, disse nesta terça-feira que o seu futuro no clube ainda é incerto e que não pode cravar 100% que ficará na equipe italiana na próxima temporada.

"No futebol, não se pode dar nunca nada por certo", disse o português em entrevista coletiva antes do confronto contra a Roma na quarta-feira, pela decisão da Copa da Itália.

Mourinho também respondeu indiretamente a Johan Cruyff, presidente de honra do Barcelona, que horas antes disse que não gostaria de tê-lo como técnico. "No futebol, não se pode pensar só em ganhar, mas em jogar bem", disse o holandês, para quem o treinador é "um mau exemplo".

"Não me lembro de eu, em nenhuma das minhas equipes, após uma derrota ter impedido os adversários de festejar no campo. Não lembro de ter obrigado os adversários a ir para o chuveiro", declarou Mourinho, reclamando do tratamento recebido na Espanha após o encerramento da segunda partida da semifinal da Copa dos Campeões, quando a Inter eliminou o Barcelona em pleno Camp Nou.

A Inter de Milão pode conquistar na temporada a "tríplice coroa". Além de disputar a final da Copa da Itália, a equipe de Milão está na decisão da Copa dos Campeões diante do Bayern de Munique e lidera o Campeonato Italiano, com 76 pontos, contra 74 da Roma, vice-líder.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/133858/visualizar/