Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 03 de Maio de 2010 às 22:09

    Imprimir


O meio-campista Lincoln afirmou nesta segunda-feira que a diretoria do Palmeiras ainda lhe deve salários referentes a direito de imagem. O jogador, no entanto, enfatizou que isso não atrapalha seu rendimento e dos demais companheiros.

"Tenho pendências, sim, com o clube, mas tenho certeza de que isso não será problema algum. A diretoria sabe do esforço que fiz para acertar com o Palmeiras. Eu não sei como é feito em cada caso, mas no meu é uma parte da parcela do meu contrato e, se não me engano, direito de imagem", disse o meia.

"Tenho certeza de que isso será resolvido da melhor maneira possível. A diretoria garante e sempre garantiu o que seria feito. Confesso, de coração, que até agora não tive problemas com isso", falou o meia.

O Palmeiras encara o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, em Goiânia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time alviverde venceu por 1 a 0.

Postura de vencedor

Lincoln ainda cobrou mentalidade de time grande ao elenco do Palmeiras. "Temos que jogar com inteligência e postura de time vencedor. Desde que cheguei aqui eu prego muito isso: mentalidade de time vencedor", disse o camisa 99, que ainda ressaltou que o time tem qualidade suficiente para avançar.

"Esperamos dificuldade também nessa próxima partida, mas sabemos que temos qualidade para vencer o jogo", falou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134004/visualizar/