Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Abril de 2010 às 15:37

    Imprimir


A escalação do atacante Washington será a grande novidade do São Paulo no duelo desta quarta-feira contra o Universitário, do Peru, no estádio Monumental, em Lima. Às 19h30, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Taça Libertadores.

O jogador, que havia reclamado publicamente do treinador Ricardo Gomes após ficar no banco de reservas na segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos, disse que esse episódio já foi superado e que agora ele está muito motivado para entrar em campo.

"Fui entrevistado quando estava de cabeça quente e, nesses momentos, acabamos soltando algumas coisas que a gente pensa, ou até mais do que isso. Não esperava que tivesse essa repercussão, me assustou, por isso me desculpei. Mas agora isso é passado, volto com tudo", falou o atacante.

Washington também disse que ficou surpreso com o apoio dos torcedores. Na partida contra o Once Caldas, da Colômbia, os torcedores gritaram o seu nome.

"Você vê como são as coisas, depois de tudo que aconteceu ano passado [quando tinha que enfrentar as críticas da torcida], tive o apoio maciço da torcida, isso me deixou muito feliz e me surpreendeu. Quero retribuir fazendo o que sei e o que eles querem de mim, que são os gols", declarou o jogador.

UNIVERSITARIO
Luis Llontop; Carlos Galván, Néstor Duarte, Jesús Rabanal e Renzo Revoredo; Antonio González, Reiner Torres, Johan Vásquez e Rodolfo Espinoza; Piero Alva e Carlos Orejuela Técnico: Juan Reynoso

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington
Técnico: Ricardo Gomes

Local: estádio Monumental, em Lima
Horário: 19h30 (de Brasília)
Juiz: Saúl Laverni (Argentina)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134575/visualizar/