Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Abril de 2010 às 13:02

    Imprimir


O atacante Neymar, dos Santos, foi submetido a mais exames nesta quarta-feira e foi liberado para treinar. Mesmo assim, o jogador é desfalque certo para a partida do time pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira.

O oftalmologista Cláudio Lottemberg confirmou que o jogador apresentou evolução no quadro, mas deve treinar com um óculos --proteção que deve ser mantida para o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o Santo André, dia 2 de maio, no Pacaembu.

No primeiro jogo contra o Santo André, Neymar lesionou o olho direito em um lance no final do primeiro tempo e deixou o jogo no intervalo. O atacante chegou a ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas teve alta já na segunda-feira.

Copa do Brasil

Hoje, às 21h50, o Santos enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, pelas quartas da Copa do Brasil, em uma atmosfera hostil, provocada por declarações de ambos os lados.

O jogo marca o reencontro entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e seus ex-meninos da Vila, 145 dias após o fim de uma relação que terminou conturbada.

Paulo Henrique Ganso chegou a "acusar" Luxemburgo de ter deixado ele e Neymar no banco quando ele dirigia o time. "Ele também erra às vezes", disse o meia. O treinador respondeu em seu blog com um levantamento, mostrando o contrário.

Além disso, Luxemburgo chegou a dizer na TV que acreditava que os jovens do Santos não suportariam a pressão na semifinal do Paulista, contra o São Paulo --no entanto, o time eliminou o rival tricolor.

Dorival Júnior, atual técnico, tentou esfriar os ânimos: "Não acho que ele guarda algum tipo de mágoa ou rancor do Santos".

Com a Lancepress

ATLÉTICO-MG
Aranha; Carlos Alberto, Werley, Jairo Campos e Júnior; Zé Luis, Fabiano, Correa e Ricardinho; Muriqui e Diego Tardelli
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SANTOS
Felipe; George Lucas, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André
Técnico: Dorival Júnior

Local: Mineirão, em Belho Horizonte
Horário: 21h50 (de Brasília)
Juiz: Heber Roberto Lopes (PR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134600/visualizar/