Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Abril de 2010 às 21:58

    Imprimir


O zagueiro Leandro Amaro, um dos destaques da campanha do Botafogo-SP no Campeonato Paulista, rescindiu contrato com a equipe do interior na tarde desta terça-feira para acertar com o Palmeiras. O jogador, 23, tem seus direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro.

"Não posso confirmar a contratação porque não estou em São Paulo, mas acho que está tudo certo [a negociação]. Temos interesse na contratação do jogador", disse o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo à "Folha".

Além de passagens pelo Botafogo e Cruzeiro, Leandro Amaro também jogou pelo União Barbarense, Marília, Cabofriense-RJ e Atlético-GO, clube pelo qual conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2009. O time goiano é o adversário do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil.

Além de Leandro Amaro, o Palmeiras deve anunciar até a próxima segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, destaque do Santo André, finalista do Campeonato Paulista.

"A negociação está encaminhada. Não dá para inscrever na Copa do Brasil. Vamos esperar um pouquinho para definir", completou o presidente palmeirense.

Equipe

O atacante Robert passou a preocupar o técnico Antônio Carlos para o confronto contra o Atlético-GO nesta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogador sentiu a coxa direita no treino da última segunda e passou o dia de hoje em tratamento na Academia de Futebol.

O treinador palmeirense já não terá o volante Pierre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O récem-contratado Marcos Assunção deve ser o substituto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134679/visualizar/