Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 27 de Abril de 2010 às 21:42

    Imprimir


Herminio Rodriguez/AP
A atriz e cantora Jennifer Lopez, que pretende lançar disco novo neste ano
A atriz e cantora Jennifer Lopez, que pretende lançar disco novo neste ano
Jennifer Lopez disse nesta terça-feira que está se concentrando em lançar um disco novo neste ano e que está em conversações com o criador de "Glee" para participar do seriado, numa retomada de sua carreira dois anos depois de ter filhos gêmeos.

A atriz e cantora americana de 40 anos, que também fez incursões no mundo da moda, acaba de lançar nos EUA seu primeiro filme em quatro anos, "Plano B", e, depois do período que passou afastada do trabalho devido à maternidade, parece estar com pressa de atualizar-se e voltar a ter planos profissionais.

"Quando você está grávida, sente que o mais importante não é você mesma. Nesse momento você mesma se perde um pouco, e quando os bebês nascem, também. Tudo é deles, seu corpo, tudo", disse Lopez em coletiva de imprensa em Madri para divulgar o filme, durante a qual se esforçou para falar em espanhol.

Casada há seis anos com o cantor Marc Anthony, Jennifer Lopez voltou ao cinema com um filme aparentemente feito sob medida para ela, no qual interpreta uma solteira que, cansada de esperar pelo homem certo, engravida de gêmeos por inseminação artificial e, no mesmo momento, conhece aquele que parece ser seu par ideal.

O filme ficou em segundo lugar nas bilheterias norte-americanas, arrecadando 12,3 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana em cartaz.

O filme a fez lembrar das transformações que viveu durante sua gravidez, das quais mencionou a fome, o sono e o "medo incrível" que sentiu quando se aproximava do parto.

Apesar disso tudo, ela respondeu com um "sim" inequívoco quando indagada se voltaria a passar por tudo isso. Mas não explicou como poderia encaixar outra gravidez com seus projetos profissionais, entre os quais está participar da comédia musical "Glee", um dos seriados americanos mais populares do momento, sobre um grupo de estudantes pouco populares.

"Tive uma reunião com Ryan Murphy (criador de "Glee") e acho que ele não quer que eu seja eu mesma, mas que faça uma personagem. Não será nos episódios novos que estão fazendo agora, mas talvez mais no futuro", revelou.

Antes disso, no curto prazo, Lopez pretende lançar "Love", seu primeiro álbum de estúdio em três anos, depois de ter rompido recentemente com a Sony.

"Estou trabalhando no álbum há uns oito meses e queremos lançá-lo no final do verão (no hemisfério norte)", disse a protagonista de "Dança Comigo?", anunciando também outro disco, desta vez em espanhol, para 2011.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134680/visualizar/