Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Abril de 2010 às 20:53
Por: Lancepress

    Imprimir


Após ficar no banco diante do Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, e também na partida contra o Once Caldas, pela primeira fase da Taça Libertadores da América, o atacante Washington foi confirmado na equipe titular para o jogo contra o Universitario-PER nesta quarta-feira, às 19h30, em Lima, pelas oitavas de final do torneio sul-americano.

A presença do jogador na equipe principal foi confirmada pelo técnico Ricardo Gomes. Washington retorna no lugar de Fernandinho, que fica como opção no banco de reservas. Essa será a única mudança do time são-paulino em relação ao último jogo.

"Ele volta para termos mais força na bola aérea, está confirmado. Precisamos de um atacante mais na área neste jogo", explicou o treinador, assegurando que as críticas públicas feitas pelo jogador já estão superadas.

"Está superado [a crítica]. Senão não seria escalado", completou.

Washington criticou publicamente Ricardo Gomes após ficar no banco de reservas na segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista, quando o São Paulo perdeu para o Santos por 3 a 0 e foi eliminado da competição --o clube precisava vencer por dois gols de vantagem após ser derrotado no jogo de ida por 3 a 2.

Após as críticas, Washington foi multado pela diretoria são-paulina em 20% no seu salário.

"No futebol sempre acontece coisas diferentes. Mesmo com toda nossa experiência, não esperamos. Tudo é válido. Coisas que não podem se repetir e agora estou renovado, pronto para ajudar os meus companheiros", declarou o atacante.

"Estou muito empolgado e confiante para voltar. Estou nesta briga para ser artilheiro da Libertadores. Espero que não só eu consiga marcar, mas como meus companheiros também. Eles têm uma defesa forte e vamos tentar passar esta barreira", declarou Washington, que já marcou cinco gols na edição deste ano da competição sul-americana.

Com a confirmação de Washington, o São Paulo está escalado com Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134683/visualizar/