Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Abril de 2010 às 16:43
Por: Carlos Augusto Ferrari

    Imprimir


Agência Estado
Felipe na saída do treino do Corinthians
Felipe na saída do treino do Corinthians

O técnico Mano Menezes teve um desfalque confirmado para o confronto com o Flamengo, às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. O goleiro Felipe ainda não se recuperou de um coágulo (acúmulo sanguíneo) na coxa direita e está vetado mais uma vez pelos médicos do Corinthians. 

Ele foi submetido a um exame na manhã desta segunda-feira, em São Paulo. O teste constatou uma melhora no local lesionado, mas não o suficiente para que ele entre em campo. Assim, ele permanecerá em São Paulo fazendo tratamento intensivo.  

O goleiro não joga desde a partida contra o Paulista, no último dia 24 de março, na Arena Barueri, pelo Estadual. Felipe deve voltar ao time na segunda partida das oitavas de finais da Libertadores, no Pacaembu.

Com a ausência confirmada mais uma vez, Mano Menezes deve manter Julio Cesar como titular. Ele assumiu a vaga de Rafael Santos nos dois últimos jogos do Timão (Racing-URU e Independiente Medellín-COL).

com Leandro Canônico






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134842/visualizar/