Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Abril de 2010 às 13:50

    Imprimir


Um tiroteio numa festa conhecida como ‘Domingueira’ no bairro Praeirinho acabou em tragédia. No “fogo cruzado”, quatro jovens foram atingidos por balas perdidas e estão internados no Pronto Socorro de Cuiabá.

Foram atingidos por tiros: Paulo César Coral, 23 anos, Alecir Maurílio da Silva, 16 anos, Laís Carolina de Oliveira, 12 anos, e Joilson Inocêncio, 16 anos. Nenhum deles, corre risco de morte. O caso mais preocupante é de Joilson, que foi baleado nas costas.

Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio foi motivado por uma “rixa” entre rivais. Os irmãos Marcos Henrique de Oliveira Arruda e Cleilson Henrique de Oliveira Arruda chegaram ao local para assassinar o desafeto Joilson Cruz dos Santos, o “Piu Piu”. Armado, “Piu Piu” trocou tiros com os irmãos, provocando pânico no local.

Marcos e Cleilson foram presos em flagrante pela PM. Já Joilson está foragido.

Este foi o segundo caso na noite de domingo em que inocentes são atingidos por bala perdida na capital do Estado. No Jardim Paulicéia, o garoto Mateus Assis da Fonseca foi atingido na região da coluna cervical e corre o risco de ficar paraplégico. O alvo seria seus vizinhos. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134869/visualizar/