Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Abril de 2010 às 12:48

    Imprimir


O técnico Dorival Júnior exaltou a postura ofensiva da equipe do Santos no segundo tempo do confronto contra o Santo André, realizado no domingo, no estádio do Pacaembu, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. Após terminar a etapa inicial perdendo por 1 a 0, a equipe santista voltou mais ofensiva e conseguiu virar o placar e vencer o jogo por 3 a 2.

A mudança de postura aconteceu justamente quando o atacante Neymar, que fez um primeiro tempo apagado, foi substituído pelo também atacante André, autor do gol de empate. O jovem craque saiu após sentir um problema no olho direito.

"A mudança de comportamento da equipe foi total. Adiantamos a marcação e começamos a
ganhar a segunda bola, o que não aconteceu no primeiro tempo. Voltamos a ter uma atuação um pouco mais agressiva. A partir do momento que tivemos a posse de bola, dominamos o jogo", explicou o treinador Dorival Júnior.

"Atuamos muito mal [no primeiro tempo]. Diga se de passagem pela boa postura do Santo André. Além de jogarmos mal pela boa postura deles, não nos encontramos em fundamento nenhum. Nem marcação, posse de bola. Em nenhum momento [no primeiro tempo] conseguimos prevalecer contra o Santo André. Tomamos um gol e poderíamos ter tomado o segundo e até o terceiro", acrescentou.

Dorival, que optou por começar o jogo com uma formação mais cautelosa, elogiou o atacante André, que entrou na etapa complementar e teve uma boa atuação.

"O André foi titular ao longo do campeonato. Deu uma caída, mas foi bem hoje. Não sei a formação que vamos entrar na próxima partida. Temos que aguardar um pouco para definir a equipe", disse o técnico, sem assegurar o retorno do atacante ao time titular.

André também foi elogiado pelo atacante Robinho. "[Com a entrada do André] Ficamos com uma referência mais na área. O André entrou super bem", disse.

O Santos volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134878/visualizar/