Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Abril de 2010 às 19:59

    Imprimir


Após ser anunciado como novo técnico do Fluminense neste domingo, Muricy Ramalho afirmou que a princípio não fará mudanças na equipe e que dará sequência ao trabalho feito pelo ex-treinador do clube carioca, Cuca, demitido na última segunda.

"O que eu vou fazer é dar sequência ao trabalho do Cuca. Não adianta chegar e mudar em cima da hora. Tem uma parada da Copa do Mundo e aí sim começa um trabalho. [Agora] Tenho que dar sequência ao trabalho do Cuca", declarou Muricy Ramalho ao canal Sportv.

"O time tem um desenho tático definido e foi bem treinado pelo Cuca. Tenho uma noção de longe e precisarei de tempo para conhecer. Pouco a pouco creio que tudo se acertará. Futebol é na prática", disse o treinador à Rádio Tupy.

Muricy Ramalho afirmou também que o Fluminense precisa brigar por títulos e não para escapar do rebaixamento, o que aconteceu na temporada passada, quando o clube foi salvo do descenso na última rodada do Brasileiro.

"Aceitei a proposta e creio que faremos um bom trabalho. O importante é brigar na parte de cima, e não para ser rebaixado. Fui tricampeão brasileiro e ganhei títulos pelos clubes que passei. Fica no currículo, mas passou e tenho de mostrar isso pelo Fluminense com os jogadores. Temos de ganhar títulos. Não pode um clube desse tamanho brigar para não cair. Temos de buscar conquistas. Trata-se de um clube grande e que conta com bons jogadores", completou.

O treinador será apresentado nesta segunda-feira, às 12h, nas Laranjeiras. No período da tarde, ele deve comandar o primeiro treinamento no Fluminense, que será realizado no campo da Portuguesa, na Ilha do Governador.

Muricy Ramalho deve fazer sua estreia na quinta-feira, quando o Fluminense recebe o Grêmio na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134961/visualizar/