Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Abril de 2010 às 16:06

    Imprimir


O técnico do Botafogo, Joel Santana, decidiu hoje permanecer no clube. Ele era assediado pelo Flamengo, que ontem anunciou a demissão do seu ex-treinador Andrade.

No domingo passado, o Botafogo, de Joel, conquistou o Campeonato Estadual do Rio justamente contra o Flamengo, de Andrade.

Joel tem contrato com o Botafogo até 30 de dezembro, mas uma cláusula permitia a saída, sem multa, até 31 de maio se houvesse interesse de uma das partes.

De acordo com a assessoria do Botafogo, a permanência do treinador foi motivada por um reajuste salarial --de valor ainda não divulgado--, pela estrutura profissional do clube e pelos apelos dos jogadores por sua permanência.

Hoje de manhã, Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro, Loco Abreu, Somália e Caio pediram a Joel, em nome dos jogadores, que continuasse. O zagueiro Fahel já dissera que daria a vida pela permanência do técnico. Os pedidos dos atletas pesaram na decisão.

Para o jogo de quarta-feira contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, no Maracanã, o Flamengo deverá ser comandado por Rogério Lourenço, auxiliar técnico que também dirigiu a seleção brasileira sub-20.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135005/visualizar/