Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Abril de 2010 às 21:38

    Imprimir


O goleiro Felipe, do Corinthians, afirmou que a turbulência que o Flamengo atualmente enfrenta não deve prejudicar o rival no confronto entre as duas equipes, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

Nesta sexta-feira, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, demitiu o técnico do clube, Andrade, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Com a melhor campanha da fase de grupos, o time do Parque São Jorge teve o benefício de enfrentar a equipe com o pior aproveitamento entre as que avançaram na competição, no caso o time carioca.

O Flamengo dependeu de resultados da última rodada para se classificar no torneio sul-americano e teve sua hegemonia no Rio interrompida pelo Botafogo, que o venceu e levou o título do Estadual.

"Eles [Flamengo] perderam o título [do Estadual do Rio], têm o problema da diretoria, mas isso dentro de campo não adianta. Diretoria não joga. O Flamengo tem um ataque de nível de seleção brasileira. É bom esquecer essa história de crise, porque a crise fica do lado de fora", falou Felipe à TV Band.

"No início da Libertadores, ninguém esperava que uma das oitavas fosse Corinthians e Flamengo. Temos a melhor campanha, e vamos decidir em casa", acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135085/visualizar/