Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Abril de 2010 às 16:12
Por: Gríssia Bueno

    Imprimir


Adiado para esse final de semana o Campeonato Matogrossense de Arrancada, em Nova Mutum, ainda não esta confirmado, segundo o organizador Pérsio Andrei, só depois da vistoria do corpo de bombeiros que será possível afirmar. “Nós realizamos tudo que o Ministério Público solicitou, retornamos a arquibancada no lugar que ela estava anteriormente e acredito que agora só falta o aval da vistoria”, explica.

O arrancadão foi cancelado na semana passada, por causa, de uma liminar que a Polícia Rodoviária Federal encaminhou ao Ministério Público, interditando o evento. No ano passado a competição também teve que ser adiada, porque o asfalto da pista não ficou pronto a tempo.

Pérsio disse, a nossa reportagem, que todos os pilotos confirmaram presença. As credências distribuídas são válidas para esse final de semana. No sábado haverá a partir das 13h o treino livre, a entrada é um quilo de alimento não perecível, já no domingo a partir das 12h começa a competição o ingresso custa R$ 10,00 e será vendido somente na hora.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135116/visualizar/