Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Abril de 2010 às 12:38

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou que a sua equipe procurou se poupar durante o segundo tempo do jogo contra o Independiente Medellín, O time brasileiro venceu por 1 a 0 na quinta-feira, no Pacaembu, pela Taça Libertadores.

Como entrou em campo já classificada para as oitavas de final, a equipe do Parque São Jorge buscava apenas tentar obter a melhor campanha entre os times do torneio. Chegou ao gol ainda no primeiro tempo e administrou a vantagem no segundo.

"Foi uma boa campanha, com uma pontuação bastante alta [16 pontos], o que nos deixa feliz em matéria de rendimento. Hoje [quinta-feira] procuramos fazer um jogo seguro, principalmente na segunda parte, quando a equipe realmente jogou com o freio de mão puxado. Não poderíamos correr o risco de perder um jogador por lesão ou por expulsão. Nós queremos muito agradar o nosso torcedor nas próximas duas quartas-feiras", falou Mano após a partida.

"Garantimos a melhor campanha e agora vamos enfrentar o Flamengo, um clássico com as duas maiores torcidas do país. Um adversário difícil, mas no futebol a gente não pode ficar escolhendo. Tenho a certeza de que será um confronto muito duro, muito parelho e, como sempre acontece nessas situações, quem errar menos vai avançar", acrescentou o treinador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135151/visualizar/