Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Abril de 2010 às 02:55

    Imprimir


Cristiano Andujar/Futura Press
Fábio Rochemback (esq) recebeu elogios do presidente Duda Kroeff
Fábio Rochemback (esq) recebeu elogios do presidente Duda Kroeff

O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, encontrou um consolo para a derrota por 3 a 2 para o Avaí, nesta quarta-feira, na Ressacada: ela vai impedir que o time entre "de salto alto" no Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho.

"Se tivéssemos vencido com grande atuação, é possível que a gente relaxasse e entrasse com excesso de confiança no clássico, de salto alto mesmo. Assim ficou ótimo. Nos classificamos para as quartas de final da Copa do Brasil, estamos felizes por isso, mas tendo os olhos bem abertos para as falhas a corrigir", disse o dirigente.

O dirigente aproveitou para fazer a defesa de Fábio Rochemback, contratado do Sporting (POR) no ano passado. O jogador tem um dos maiores salários do elenco - mais de R$ 200 mil - mas é reserva.

"O jogador de qualidade tem isso. Pode estar em má fase, mas num lance ele decide uma partida. Foi o caso do Fábio, na cobrança de falta do segundo gol, coisa que eu já tinha visto ele fazer em jogos na Europa. Tenho esperança de que isso sirva de estímulo para que ele entre numa fase ascendente".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135364/visualizar/